Por que investir em cobertura de celular com a QMC pode ser a melhor escolha para o seu hotel?

Por que investir em cobertura de celular com a QMC pode ser a melhor escolha para o seu hotel?

Se você acha que a falta de cobertura celular é apenas responsabilidade das operadoras, você está enganado. O hóspede vê a conectividade dele como uma responsabilidade do seu hotel. Investir apenas no wi-fi não é o suficiente por conta de várias questões, segurança sendo uma das principais; enormes custos aos hotéis sendo outra. A melhor opção é instalar um sistema DAS.

Por que investir em cobertura de celular com a qmc pode ser a melhor escolha para o seu hotel?Além de ser uma boa opção para a rentabilidade do negócio, caso escolha um modelo preparado para o 5G, você estará preparado para o futuro e todas as aplicabilidades tecnológicas que a revolução digital está proporcionando. Mas uma questão se apresenta: qual parceiro DAS escolher?

Diante da dúvida, a QMC se destaca como o parceiro mais preparado para oferecer a melhor experiência para você e a melhor solução para o seu hóspede. 

Os benefícios de ter a QMC como parceira

O primeiro ponto de diferenciação da QMC é que ela é uma empresa de soluções, e não de infraestrutura. Isso garante o uso constante das melhores tecnologias disponíveis no mercado. O compromisso da  QMC com a qualidade também se estende no relacionamento com o cliente, que tem acesso a: 

  • Um gerente de relacionamento especializado no seu setor de atuação:
    Entender o cliente é fundamental, pois cada setor possui demandas específicas. Ter um profissional disponível que conheça a sua realidade faz toda a diferença na hora de oferecer a melhor solução. 
  • Equipe de engenharia qualificada que atenda às expectativas do hóspede: A QMC  segue padrões estritos de qualidade com projetos para suportar novas tecnologias, como o 5G, para garantir durabilidade para a sua estrutura DAS e evitar que seja necessário novos investimentos.
  • Implantação própria: A QMC segue procedimentos de qualidade para que o seus hóspedes não percebam ou se  incomodem com qualquer barulho ou movimentação da obra. 
  • Manutenção e monitoramento: Por meio de  um NOC (Network Operations Center, ou Centro de Operação de Rede), as equipes de operações e engenharia  monitoraram o sistema 24 horas por dia, 7 dias por semana para fazer com que o seu sistema DAS funcione na melhor performance e, assim,  evite novas obras e troca de tecnologias obsoletas.

Essas são apenas alguns dos diferenciais e benefícios que todo cliente QMC tem à disposição. Para falar com a Gabriela Nunes, nossa Gerente de relacionamento especializada em hotéis, basta clicar aqui!

Compartilhar

Most read

QMC Telecom promove reforma da Secretaria do Turismo de Tiradentes, MG

“2022 foi um ano desafiador para a QMC Brasil” 

QMC é líder em projetos personalizados em infraestrutura neutra

We provide wireless solutions for your business.

Stay connected with our latest insights!​

DAS, LiteDAS, SLS, C-Solution:
what does it all mean?

Discover how these technologies can help your business on connectivity.
ilustração homem segurando laptop
ilustração homem segurando laptop