QMC é líder em projetos personalizados em infraestrutura neutra

A QMC é uma empresa que nasceu há mais de uma década e atingiu liderança técnica e de qualidade no ramo de atuação. O portfólio da empresa conta com mais 3.200 sites ativos, oferecendo soluções de conectividade personalizadas para ambientes internos (indoor) e externos (outdoors), que vão para além de uma infraestrutura neutra. 

Cada projeto carrega em sua essência toda experiência de uma multinacional latino-americana, que está presente em seis países: Brasil, México, Colômbia, Peru, Chile e Porto Rico

Com cases de sucesso espalhados por todos esses países, a infraestrutura neutra oferecida pela QMC é versátil. São soluções personalizadas para situações e locais diversos, como shoppings, eventos, hospitais, universidades, pontos turísticos, estádios de futebol, zonas comerciais, entre outros. Conheça nossas aplicações de DAS, SLS e Projetos Especiais (PAI).

Por que investir em infraestrutura neutra e soluções personalizadas?

A América Latina terá 400 milhões de conexões 5G até 2027, de acordo com estudo realizado por 5G Americas em parceria com a Omdia. Portanto, é necessário investimento em infraestrutura – robusta e eficiente – capaz de trazer estabilidade e estrutura para essa transformação; afinal, as soluções apresentam vantagem competitiva no mercado.

Entre os benefícios de escolher a QMC, está o fato de preservar toda a arquitetura do local, e promover o baixo impacto visual – são soluções projetadas e desenhadas para atingir o máximo potencial, sem interferência visual.

Precisando melhorar a conectividade do seu negócio? Entre em contato! O time QMC tem prazer pelo que faz e está pronto para oferecer as melhores soluções.

Compartilhar

Most read

QMC Telecom promove reforma da Secretaria do Turismo de Tiradentes, MG

“2022 foi um ano desafiador para a QMC Brasil” 

QMC é líder em projetos personalizados em infraestrutura neutra

We provide wireless solutions for your business.

Stay connected with our latest insights!​

DAS, LiteDAS, SLS, C-Solution:
what does it all mean?

Discover how these technologies can help your business on connectivity.
ilustração homem segurando laptop
ilustração homem segurando laptop